domingo, 12 de outubro de 2014

Direito de Moda

O meu blog tem muita história. Desde 2010 ingressei no árduo mundo da moda, e tento de alguma maneira aproveitar ao máximo esse universo que eu tanto amo.
Pra quem não se lembra, eu estudei Letras na Universidade de São Paulo, estudei alguns idiomas como Francês, Inglês e Russo.
Em algum momento da minha longa jornada eu passei a estudar Vestuário no SENAI, curso incrível no qual conheci muitas pessoas e aprendi muitas coisas do mundo da moda. 
Não satisfeita, ingressei na graduação de Moda da FMU. O curso em si era muito bom, ótimos professores, e nesse universo eu me aventurei mais e mais.
Entretanto, o mercado da moda é muito ingrato, com poucas vagas e salários baixos. O que me fez desanimar desse mercado. Acabei por declinar da Moda e seguir outros caminhos.
Decidi iniciar um curso de Direito na mesma universidade, FMU, e estou incrivelmente apaixonada por todo o universo do Direito. E como se não bastasse, a Moda me pegou pelo pescoço novamente. 
Aparentemente, um novo campo que tem surgido no Direito é o ramo de Direito de Moda, e decidi ressuscitar o meu blog para falar de algo que eu tanto amo, aliado à minha área de estudos hoje.
Portanto, não estranhem, pois agora o nome do blog mudou, o seu endereço também, mas estamos aqui sempre falando de Moda, que é algo que todos nós amamos.

O que você acha de Direito e Moda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...