quinta-feira, 4 de abril de 2013

The Vogue List


Qualquer pessoa que trabalhe com moda, seja na criação, na fotografia, como estilista, designer de moda, modelo e etc. pode ter um sonho de vida agora: ter o seu nome na Lista da Vogue! Qualquer pessoa que desejar entender quem são os nomes da moda deve acessar esse site!
Funciona assim: você clica nesse site http://www.vogue.fr/thevoguelist e pronto! Está diante do mais importante catálogo dos atuais nomes da moda: Maisons, Modelos, Personalidades, Criadores, Fotógrafos, Cabeleireiros e Maquiadores. Você pode pesquisar, ver todos em lista alfabética ou procurar os mais populares.Por enquanto estou me deliciando com Mario Testino. 

 
O site apresenta a história, os endereços nas redes sociais e um arsenal de fotos, além de notícias e novidades... vale a pena ser visto por você, estudante ou amante de moda. 
Infelizmente, o site não está em português, está em francês. Estou aqui me virando com o meu intermediário, mas não acho que seja tão difícil com uma ajudinha do google tradutor!

Corre lá, amigs!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...