sábado, 6 de abril de 2013

Casais

O amor é lindo, e casais lindos que se amam é mais lindo ainda! Reservei esse post pra mostrar os meus três casais preferidos de celebridades:

Ashton e Demi, eles não estão mais juntos, mas acredito na reconciliação... é muito amor, minha gente!

Você gosta do Pique, eu sei que gosta... o fato de o post dele ser O MAIS visualisado do meu blog de moda me diz que você volta todos os dias pra dar uma olhadinha... mas esse casal é um luxo. Shakira linda, inteligentíssima e talentosa... não podiam estar em melhores mãos!

Angelina e Brad: beleza demais, amor demais, e amor ao próximo em maior quantidade ainda! Não os vejo separados nunca mais hahaha.


Muito amor, minha gente, muito amor!

2 comentários:

  1. Hi there Dear, are you truly visiting this web
    page on a regular basis, if so afterward you will definitely get nice know-how.


    Also visit my weblog: Keflex important information

    ResponderExcluir
  2. que blog peeeerfeito! amo moda, estou cursando design de moda e estou amando! haha' :}
    seguindo aqui,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/
    beeeijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...