sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vamos ao cinema?

Dica cultural muito linda: Como todo começo de ano, tem vários filmes incríveis passando por aqui no cinema e concorrendo ao oscar. Já que domingo saberemos o vencedor, que tal correr para o cinema esse final de semana e fazer a sua escolha:

Os Miseráveis
O prisioneiro Jean Valjean busca por redenção, após ter sido preso por ter roubado pão para alimentar sua família, em meio à crise na França revolucionária. Adaptação do musical da Broadway, baseado no clássico de Victor Hugo. 

 Amor
Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) são um casal de aposentados, que costumava dar aulas de música. Eles têm uma filha musicista que vive com a família em um país estrangeiro. Certo dia, Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos, que colocarão o seu amor em teste.
Django Livre

Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz. Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. Heterodoxo, Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle: mortos ou vivos.
 João e Maria: Caçadores de Bruxas

Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João e Maria se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas: seu passado.
O Lado Bom da Vida

Pat Solatano perdeu tudo: sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo novamente com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.
 

Beijo, 

Cristiane Figueiredo

fonte: cinemark 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...