quinta-feira, 1 de março de 2012

Millenium - Os homens que não amavam as mulheres

Geente, eu sei que sumi, mas nesse momento estou em um relacionamento sério com a minha faculdade haha por isso to meio sumida, mas assim que eu me situar com a correria eu voltarei a postar direitinho. Obrigada mesmo assim a todos que não abandonaram o blog, afinal ele teve a maior quantidade de acessos esse mês de todos os tempos *.* continuem assim haha! Essa semana coloco tudo em dia, inclusive a ganhadora do sorteio que eu tive um probleminha com o fornecedor mas tudo resol.vido e até semana que vem ela receberá o presentinho *.*

E, passando aqui só pra deixar uma dica de filme pra vocês: Millenium - Os homens que não amavam as mulheres. Gente, esse filme é forte, intenso, tem quase três horas de duração, mas é incrível e vale a pena assistir, principalmente pra levar o namorado, sabe, é aquele filme que prende a sua atenção e a dele também! Eu diria que existem três histórias dentro do filme, a do jornalista (Daniel Craig) que é processado e perde todo seu dinheiro e credibilidade, a do homem que teve a sua neta, Harriet, assassinada, e que ainda hoje tenta descobrir o assassino, e a da garota (Rooney Mara) que vive sob a tutela do estado. É a junção dessas três histórias que deixam o filme incrível!! Detalhe: eu assisti a nova versão, que está sendo exibida nos cinemas agora, sei que tem uma versão mais realista, porém não assisti ainda... e tem o livro também, que ainda não li =( mas assim que ler volto pra contar pra vocês haha! Não deixem de assistir. Se quiserem mais detalhes antes de correr pro cinema, tem uma resenha lindinha de um blog que eu concordo com cada palavra aqui Resenha: Os homens que não amavam as mulheres . Vale a pena conferir! Cultura de moda começa em se interessar por outros assuntos não relacionados com a moda, viu?

Um beijo, lindos e lindas =***

6 comentários:

  1. Bom dia..esse é um filme que eu ainda nao vi e quero ver muito..vou ver se passo no cine sabado..beijos e boa quinta

    http://modargenta.blogspot.com/2012/03/mostaza-mostarda-look-del-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver. Eu vi e tenho o primeiro. Adorei o post. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti o primeiro esses dias e é muito bom né
      parece continuacao do segundo...

      beijos

      Excluir
  3. Assisti esse filme com o meu namorado. E realmente prende a atenção >.<
    Assim que os presentes do sorteio chegarem te aviso :)


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, prende mesmo
      e chegooooou lol finalmente hahaha
      beijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...