quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Look do Dia SPFW

GEEENTCHY, quero mostrar aqui o meu look dessa edição do SPFW e contar que eu GANHEI A MELISSA DO JOGUINHO! A fila tava enooorme dessa vez, fiquei mais de uma hora por lá, mas valeu a pena, afinal eu saí de melissa nova *.* Além disso e muito mais importante, eu assisti ao desfile da Fernanda Yamamoto, muito lindo por sinal, e ainda ganhei brindes hahahaha. Mostro tudo aqui pra vocês:



Make beem básico
 

Vestido da QuebraQueixo + Sapato Armazém + Colar Emme
 
Relógio Euro + Pulseira Acessorize

Eu e Diego saindo da Sala de Desfiles haha

Melissa que ganhei no sorteio + Chaveiro
Aguarde as novas postagens sobre o SPFW

6 comentários:

  1. Tirando que eu estou horrivel na foto o dia foi incrivél mesmo!

    Que venha a proxima SPFW!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hola!!! lindo look e parabens pela melissa

    beijosss

    modargenta.blogspot.com/2012/01/spfw-mi-look-1-dia.html

    ResponderExcluir
  3. Heey, adoro o blog e queria pedir sua ajuda.
    Pode por favor votar no Someone Like Me no http://conspirantes.blogspot.com ?
    Beijoos e Obrigada.

    ps. SPFW *-*

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda, ganhou a melissa!

    Gostei da sua produção!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee querida
    o seu blog é um charme *-*
    e o conteúdo é incrível
    seguindo aki com certeza ^^
    retribui?!

    mil beijos da Yasmin

    masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal *-*
    Tem novo tutorial no meu blog :)
    Passa lá pra ver.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...