quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Festa a Fantasia

Foi convidado para aquela festa a fantasia e não sabe como ir? Fica aqui dicas de fantasias de um festa que organizei no fim do ano *.*

 
Minha fantasia de Amy Winehouse (sessentinha haha) e meu namorado de Zorro (Felipe)

Zorro (meu namorado), Bonequinha de Luxo (Bia), Amy Winehouse (eu) e Mulher Gato (Thaís)


Emilia, Espanhola (Paula), Japonesas (Pamella e Zizali), Indiana (Abiqueila), Vandinha (Karina), Eu, Elvis (o Diego que posta aqui de vez em quando) e Bonequinha de Luxo (Bia).

Blue Man (Fabinho), Anos 60 (Nana - minha mãe) e Blue Man (Dino)

Espanhola (Paula), Bonequinha (Gisele) e Amy Winehouse (eu denovo rs)

Curtiram? Então comenta aqui =)

5 comentários:

  1. Qee legal flor
    adorei as fantasias *-*


    http://souzadiinha.blogspot.com/2012/01/antigo-ou-atual.html
    Beijoos =)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram ótimas as fantasias, mas amei msm a da Vandinha. Ficou bem característica! Em out passado tb fiz uma festa a fantasia n meu niver e fiz post lá no blog. Tem fantasias incríveis. bjss

    Diversão em LAS VEGAS -- http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Teve ate Vandinha e Blue Man Blue!
    muito manero!


    Beijos da ♥ Amy

    ResponderExcluir
  4. FOI DEMAIS!
    PRECISAMOS FAZER MAIS
    FESTINHAS HEIM CRIS ;D

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaa to aparecendo em u bloggg que luxooo kkk dorei

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...