quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fashion Mob 2011

Domingo aconteceu o Fashion Mob.
Fashionistas foram às ruas do centro da cidade de São Paulo mostrar seus trabalhos e participar dos concursos. No júri, Dudu Bertholini, Mauricio Ianes, Erika Palomino, Lilian Pacce, Camila Yahn e Marcos Costa. Além disso, o povo que assistia das ruas e da praça fazia a festa, torcendo e aplaudindo cada concorrente.


Na categoria MODA, Gilber Lopaka foi o vencedor! Inspirado pelos tuaregs, ou “homens azuis”, Gilber produziu vestidos fluídos com uma cartela de cores com muitos azuis e preto.


A vencedora na categoria arte foi a estudante de moda Michelle Pavão, já o vídeo ganhador ficou com Ricardo Souza. Quem vai se preparar para a próxima edição LEVANTA A MÃO (eu!) hahaha.

3 comentários:

  1. Lindíssimoooo


    Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)
    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii! haha todos os vestidos liiindos e bem diferentes ;)
    Beijos.

    http://backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho de sempre no meu blog *-*

    Por serem vestidos de passarela, eles são lindos, muito lindos, adorei, adoro azul (:

    Beijos ♥
    momentoglamour.blogspot.com/
    Floor, não esquece de participar do mega sorteio de natal, tenho certeza de que você vai adorar *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...