sábado, 12 de novembro de 2011

Consultoria de Estilo Gratuita - Descobrindo seu estilo pessoal


Já se perguntou como descobrir seu estilo pessoal sem precisar pagar uma consultoria de estilo? Atenção às dicas! Estamos fazendo um BOOK DO ESTILO PESSOAL na faculdade, para descobrir nosso estilo e trabalharmos em cima dele... vamos fazer junto?

1- Pegue revistas e comece a separar todas as imagens de moda que você usaria. Pesquise também na internet.
2- Faça as mesmas coisas com as imagens de decoração, artes, estilo de desenho (croquis que você acha ideal), ideal de beleza (um homem e uma mulher que sejam ideais de beleza pra voce), hereditariedade (coisas que você gosta das suas raízes), cultura adotada (alguma cultura que você se inspire). Faça um resumo sobre quem você é também, o que gosta e etc.
3- Depois vocë vai colocando as imagens uma ao lado da outra e selecionando aquelas que você mais gosta, que se combinam entre si.

QUANDO FIZER ISSO, VOLTA AQUI NO BLOG PRA GENTE PASSAR PRA SEGUNDA FASE. Já estou na segunda e descobri MEU ESTILO PESSOAL - Estilo Retrô *.* (logo mais um post sobre o estilo)
Quando eu terminar meu book volto aqui pra mostrar pra vocês, ok?

2 comentários:

  1. Hello Cristiane,tudo bem?
    Amei amei seu blog!!
    E estou te seguindo,obrigada pela visita em meu blog!! Sempre bem vinda!! bjo
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Adorei seu blog, também estou trabalhando em um book de estilo para a faculdade.
    Já quero saber a segunda fase pois não descobri meu estilo ainda rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...