quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Inspirando - Bike Fashion (dia mundial sem carro)

Hoje, 22 de setembro, a gente comemora (ou não) o dia mundial sem carro. Claro que, para quem atravessa a cidade todos os dias, como eu, fica difícil, eu mesma fui de transporte público mas só porque não tinha um carro para ir rs. Mas, dando uma pesquisada, percebi que muita gente prefere não aderir ao onibus. Se eu morasse pertinho da faculdade e do serviço, sem dúvida usaria uma bicicleta para chegar.. Acho chique e revigorante, sem contar que faz um bem danado para a saúde, as pernas, o bumbum e o bom humor. Por isso, montem um editorial inspiradinho em bike, pra você fazer dos outros dias do ano mais felizes e saudáveis... e o planeta agradece *.*






Dica: cuidado ao pedalar de saia longa ou salto, por exemplo. Comece de distâncias curtas, por exemplo, pegue o metrô e depois faça o caminho do metrô até o trabalho de bicicleta. Depois vai aumentando. Não esqueça de usar protetor solar antes de sair e de levar um kite básico para se recompor quando chegar ao serviço:
* Sabonete de rosto, toalhinha, protetor solar e desodorante (porque nos primeiros dias você vai suar demais)
* Maquiagem (porque ficar linda é tudo)
* Leve sempre uma blusinha para qualquer eventualidade!

Aproveite!

4 comentários:

  1. Lindas imagens..eu usaria bicicleta se não morasse numa cidade cheia de morros!! hahahah



    Venha ver o post de hoje - Lenços e suas formas
    http://truquesdabeleza.blogspot.com/2011/09/lencos-e-suas-formas.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os dois primeiros looks são lindooos!
    Essa campanha da bike é mto legal, pra ver se as pessoas parem de poluir o ar do planeta com emissão da fumaça dos carros.

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da iniciativa... faltou mais divulgação... eu ia até comentar no meu outro blog, mas quando soube, já era final do dia...
    Hoje tem post novo, corre lá no meu espaço!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...