segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Testei e Indico - Liz Lingerie

Meninas, eu não gosto muito de fazer posts do tipo 'testei e indico' porque a maioria das coisas que as blogueiras indicam acontecem por troca de jabá e elas sempre indicam o mesmo produto... uma chatice! Mas dessa vez encontrei uma coisa que realmente vale a pena indicar... os sutiens da LIZ... Eu sempre tive uma grande dificuldade em encontrar sutiens que servissem e ficassem bonitos e etc etc, se eu comprasse um número ficava grande demais, o outro pequeno demais, tudo meio desengonçado... e já tinha ouvido falar dessa marca, mas não encontrava pra comprar em lugar nenhum. Finalmente me indicaram uma loja pertinho de mim que vende e eu fui correndo... experimentei, provei, descobri meu tamanho liz *.* e estou muito satisfeita hahahah. A graduação da LIZ não é apenas 42, 44, etc, ela varia do A ao E ... eu, por exemplo, sempre que comprava um 44 ficava feio, meio pequeno, e o 46 ficava enorme... Na Liz, experimentei e descobri que na LIZ uso o 42DD *.* achei tão fofo gente, ficou certinho, valorizou, ai um luuxo! Por isso SUPER RECOMENDO pras meninas que tem dificuldades em encontrar o sutien ideal! O preço é meio salgadinho, paguei R$ 89,00 no meu, mas garanto que valeu SUPER a pena e já to me programando pra comprar mais vários rsrs
E vocês meninas? Já conhecem?

12 comentários:

  1. Boa tarde!! como gosto dessa marca..tenho varias coisas q comprei ai no Brasil..beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Liz são otimo é custo beneficio ...

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristiane, ainda não conheço, mas adorei a dica! Soutien pode valorizar muito a roupa ou deixar o look "destruído".
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi floor, também adorei seu blog e já estou por aqui *-*
    Adorei a dica ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei !
    Beijos, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica!

    Bjos
    Dani Rodrigues
    www.miscelaniumfashion.com
    Twitter: @miscelanium
    Facebook: @miscelaniumfashion

    ResponderExcluir
  8. Kathya
    É realmente muito fofo né.. beijos

    Cintia
    Realmente, ótimo curto beneficio
    beijinhos

    Adriana
    Realmente, soutien é tudo hahahahah

    Amanda Z.
    Ai que linda
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ana Silva
    *.* beijoo

    eneida
    =) super indico

    Dani
    =) beijos menina do blog lindo rs

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. 3 inches screen of Zopo ZAP900h is really a cool thing about Zopo ZP910 and as it is having a Quad Core processor you
    should really check out its features. These data plans will enable seamless voice and video calls with high resolution, excellent sound clarity and no lag on hand-held gadgets.
    If you don't like to cook or feel like you don't have time, there are apps for restaurants
    also.

    Also visit my site; samsung s4

    ResponderExcluir
  12. Section 1 - Choosing the Monochrome picture Control Section 2 - Modifying the Monochrome Picture Control.
    Red lights can be tricky but can be made to look good if you're careful. re photographing flowers, a captivating sunset, or your friends at the park, you can be confident that you.

    Feel free to surf to my site :: canon 6d

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...