sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O ESTILO DE JAMIE HINCE - ELES |*.*|

Garotas, depois de algumas semanas sem postar nossos meninos, resolvi mudar um pouquinho a coluna. Agora, no ELES, a gente vê o ESTILO de um LINDO! Assim, nós podemos nos beneficiar com a imagem do garoto e os meninos também podem conferir e aprender com o estilo deles... Acho que fica um pouco mais produtivo, não? hahahaha E hoje, não poderia deixar de (re)começar com um gato que eu sempre quis explorar... o Jamie Hince! Pra quem não sabe, ele é o maridão da Kate Moss, nossa linda diva perfeita hahahaha e é guitarrista da banda The Kills, que tem um estilo pop indie (gente, eu amo as músicas e recomendo hahaha). Particularmente, se eu fosse dar alguma dica de estilo para os garotos, diria para apostarem em SOBREPOSIÇÃO. O nosso gato de hoje, como vocês vão ver nas imagens, adora e fica muito charming *.*  Mais uma notinha básica, ele vive cercado de mulheres incríveis e a Kate Moss não tem ciúmes... APRENDAM COM A  DIVA HAHAHAHAHA agora parei de gracinha e vejam as fotinhas do lindo =)



EAI CURTIRAM MENINAS? GOSTARAM DO NOVO FORMATO DA COLUNA? E OS MENINOS, GOSTARAM? CONTA PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM =)

12 comentários:

  1. Estiloso igual a essposa!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho beeem legal esse estilo, mas acho que ele está maduro demais pra se vestir que nem moleque, cá pra nós. Um garoto assim fica um amor, mas ele já é mais velho, ficaria mais bonito com aquele estilo lord inglês. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ver esses homens que fogem do tradicional e ficam super estilosos!!

    Um excelente final de semana!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. só não gostei dessa calça suuuper apertada hhehehe

    ResponderExcluir
  5. ROCK N ROLL BABY!!
    beijos
    http://modargenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ele é puro estilo, sem dúvida.
    The Kills rules!
    Adorei!
    Estou seguindo teu blog, se tu me seguir também, vou adorar.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Menina, homem usando lenco em aimal print, aah! Morry! *o* Meu namorado que se prepare!! (6) udheuheuheuh Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei o estilo dele

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. legal o estilo dele (:

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Estilo excêntrico na minha opinião e não acho que combina com sua idade.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a pashimina de oncinha!!!

    Ficou da hora.

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...