quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dior sem Galliano

Desfile da Grife Christian Dior depois do afastamento de John Galliano na Semana de Alta Costura de Paris Outono Inverno 2012

Nesta segunda-feira começou a temporada de alta-costura em Paris (semaninha mais que glamourosa né geente!) e já no primeiro dia ocorreu o desfile da Christian Dior. Como foi a primeira coleção sem a assinatura de Galliano (afastado depois do escandalo que causou após ser acusado de ter proferido declarações antissemitas), não se sabia o que esperar. Obviamente que o mundo da moda depositou muita expectativa no novo responsável pelas criações da grife, Bill Gaytten, que teve carta branca para fazer o que quisesse e dispos de uma das melhores equipes de moda. Apesar disso, o resultado não foi o esperado e a maioria dos grandes editores fizeram duras críticas ao desfile. Vanessa Friedman, editora de moda do “Financial Times”, afirmou que o episódio é uma boa forma de descrever a necessidade de uma marca em ter um designer de verdade à frente. Para ela, a Dior deveria ter ficado de fora da temporada, e até chamou a coleção desastre. 
Cathy Horyn, editora de moda do "New York Times", afirma que “Todo tipo de vibrações estranhas, com a falta de um designer líder, conseguiu transparecer nas roupas (...) Eu o conheço (Bill Gaytten) há uma década e ele é forte na modelagem. Gosto dele, ele é um fofo, mas não é um designer (...) A coleção apresentada hoje, com formas da arquitetura moderna como referência (só isso explicaria os cubos e esferas nos cabelos das modelos), foi uma bagunça (...) Se a Dior é uma casa histórica, um pedaço da história da França, ela precisa achar um designer que consiga criar uma visão estética para a próxima década ou mais. E então, precisam deixar esta pessoa fazer seu trabalho com todo o suporte”. Aiai gente até fiquei com pela do Gaytten =/

Vocês já viram os looks do desfile?




eai meninas o que vocês acham? Foi tão ruim assim?? 
COMENTEM

52 comentários:

  1. Bom dia!! realmente e luxo total!! Dior sempre com roupas lindas e elegantes...beijossss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Seu blog esta de parabéns!
    Estou te sgeuindo tb flor!
    Tem post novo lá no blog.Espero sua visita lá!
    bjs!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no post e esse blog é realmente Puro Glamour!!! rsrs

    Obrigada pela visitinha e volte sempre!!!

    Seguindo!!

    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, continua o glamour da dior né?
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me seguir
    já retribui

    bjs

    http://cantinho-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente que bapho, rsss
    Coitado dele...achei meio ruim mesmo, não tem glamour algum. Até gostei da primeira foto, menorzinha lá em cima, mas as outras...nao nao nao rss.
    Quero ver o que a Dior vai fazer agora.

    OBS: Sobre a jaqueta vermelha lá do blog, era da minha sogra ela que me deu, e nao tem etiqueta, ela nao lembra também rsss...mas pode deixar que eu vou tentar descobrir e te aviso!

    beijos!!!
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita la no blog da lis
    adorei ... tambem estou seguindo seu blog..
    eu gostei da nova coleção da dior, mas com ele era mais glamour.. mas quem mandou ser tao doidinho, ne?
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o post!
    depois passa lá no meu
    e se gostar segue!
    bjoo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie flor, o post está ótimo! Nós sabemos que nao é fácil criar uma coleçao, levá-la as passarelas, apresentá-la a críticos rigorosos e ser sucesso total, mas a Dior sem Galliano foi um fiasco, nhá!

    bjiimm e ótima quinta

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris,
    Adorei o post, gostei do modelo da 1ª fotinho...o restante...uó...

    Beijinhos
    ISA
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor
    Fiquei triste pelo desfile ter sido "um horror" pois a Dior é uma das marcas mais sólidas né? Mas fazer o que, agora é esperar as novas coleções!
    Vim aqui te convidar a participar do super sorteio que tá rolando lá no blog em parceria com a Sigma!!!!Corre lá!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi Cris,

    amei seu blog, já to seguindo

    obrigada por visitar o meu e me seguir

    bjos

    * sorry pelo anonimo, nao sei pq nao consegui acessar minha conta pra postar comentario no seu blog

    Luh

    http://coiisinhasdaluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que luxo *_*
    Tô seguindo aqui, da uma passadinha lá no meu cantinho ta rolando sorteio Moroccanoil.

    Beijos :*

    www.belezalternativa.com
    @blzalternativa

    ResponderExcluir
  14. Seguindo aqui linda, adorei o blog '-'

    Bjs,
    www.placestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, realmente nesses modelos faltou muito glamour. Não gostei, apenas do primeiro modelo, que está do lado do seu post. Porque o resto...acho que faltou inspiração, os exageros no modelos tornaram a coleção um verdadeiro fiasco. Um desastre total na passarela.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos querida!!!

    ResponderExcluir
  16. Dior sempre será dior, não é necessario muita coisa para ficar maravilhoso, mas acho que realmente falta um toque do Galiano que com toda certeza vai fazer falta! Mas acho que o glamour continua!
    Beijos bell
    http://mundodegarota.com/

    ResponderExcluir
  17. Cristiane, descobri da onde é a jaqueta vermelha, a loja chama Mixed, mas é de pelo menos 10 anos atras rsss

    beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A Dior sempre tem peças lindas!!

    Beijocas!

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa o que aconteceu???
    Uhmm eu não gostei mto faltou um pouco mais de luxo ne?!
    SOS hihihi para a Dior :)
    Beijokas
    Stephanie Parizi

    lolaporlola.blogspot.com
    *Tem matérias novas lá no blog - passa lá*

    ResponderExcluir
  20. ei, obrigada pela visita! ^^
    estou seguindo você tambem!
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. sou nova no seu blog mas ja gostei muito,ja to te seguindo
    da uma pasadinha no meu blog e se gostar me segue tambem

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. oii flor
    tudo bem?
    tem 2 selinhos pra você no meu blog
    passa lá..beijão
    http://sweetgirlwoman.blospot.com/

    ResponderExcluir
  23. Dior traga o Galleano de volta por favor!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelo carinho no blog.
    Eu gostei do desfile, achei super chique!
    Já estou te seguindo...

    Bjss e uma ótima noite!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. oi bom Dior sem Galilano Ecoooo, não gente ate que as saias rosa e roxa ate que ta pra adptar pra outras peças né.

    www.oquelatem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ahhh,eu gostei do desfile! Achei que a peças tiveram uma cara bem legal e as cores bem usadas :)

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. O maior sonho da minha vida é ser estilista..então nem preciso dizer que mega, amei aqui néh!!!

    Já estou seguindo, bjim*-*

    ResponderExcluir
  28. O Galiano já fazia desfiles loucos, esse aí é louco, mas é show, vamos ver o pret a porter, né gente?
    beijo

    ResponderExcluir
  29. Olha, eu acho que não foi tão diferente com ou sem o Galliano!

    Adorei o blog, mandou muito bem no post!

    Beijinhos! :*

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. oie!!
    Obrigada pela visitinha Frescurisse!!
    Já sigo aqui!:)
    Sobre o desfile da Dior, sabe..não tenho uma opinião formada...Pra mim foi indiferente!rsrsr
    bjos
    http://frescurisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Ameei seu blog; supeer legal! tem tudo que eu gosto...
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Sabrina que bom que adorou
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  33. Karla
    ai que chique =) muito obrigada linda

    ResponderExcluir
  34. Ah Juliana, acho que ''continua'' mas falta muito ainda ... sei lá, perdeu um pouco do encanto talvez.

    ResponderExcluir
  35. Marcella
    realmente a Dior está em uma saia justa, depois de tantas criticas ela TEM que tomar uma atitude (eu acho) rsrs
    Ahh e a jaqueta =( achei tão liiinda rsrsrs beijoo

    ResponderExcluir
  36. Lara
    hahahaha verdade, a culpa foi dele, ele tinha o mundo e estragou. E agora o mundo perde, né? =/

    ResponderExcluir
  37. Julia
    claro linda, e que bom que gostou
    =**

    ResponderExcluir
  38. Hana
    hahahahahahah eu achei que você ia defender o cara, no final você destroi todas as justificativas!!

    ResponderExcluir
  39. ISA
    mimimi a maioria gostou só do primeiro (que foi o ultimo do desfile) triste triste
    beijo

    ResponderExcluir
  40. Jél
    verdade, é muito triste isso né =/ vamos esperar o que vai rolar daqui pra frente
    Luh
    obrigada, linda =)

    ResponderExcluir
  41. Rita e Stéfani
    obrigada lindas, e sejam bem vindas =)

    ResponderExcluir
  42. Gleyce
    concordo com sua frase "os exageros no modelos tornaram a coleção um verdadeiro fiasco." beijos

    Bell
    sem dúvidas ele vai fazer falta né rs beijinhos

    Daiana
    discordando de todos né rsrsrs eu AINDA acho que esta´melhor que 90% dos desfiles brasileiros!

    ResponderExcluir
  43. Stephanie
    verdade, faltou o luxo que só Galliano explica rsrs beijos

    Holly
    <3 beijoo

    Ju
    que bom flor.. beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Eneida
    que bom que gostou, bem vinda =)

    Nathy
    AMEI <3 obrigada pelos selinhos!

    Lili
    vamos fazer a campanha hahahaahah
    "Dior traga o Galliano de volta por favor!"

    ResponderExcluir
  45. Ana Paula
    legal que você gostou, realmente foi chique =s
    beijos rs

    Mônica e Bia
    é né, eu não dispensaria do meu armário hahahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Girlslivinginfashion.
    ai que lindo então SEJA BEM VINDA =)
    beijos e beijos e beijos rs

    ResponderExcluir
  47. Feminina e Vaidosa
    verdade né, vamos esperar antes de criticar hahahahahahah (ja critiquei tanto também né)
    beijos

    Thais
    jura??? rsrs beijos

    Lala
    não pode ser indiferente flor, tem que ter opinião sobre TUDO
    beijoo

    ResponderExcluir
  48. disse
    <3 yeiiii que bom que gostou
    beijoooooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...