terça-feira, 28 de junho de 2011

Tendências Verão 2012 - SPFW

A SPFW acabou, e eu ainda não fiz o terceiro e ultimo post prometido, né?? No post anterior estou falando de Vitimas da Moda, e pretendo começar uma coluninha bem legal sobre isso... mas enquanto decidimos até onde é válido, vamos conhecer as tendências do SPFW para escolher o que se adequa a nós né menina (diretamente do site da criativa) =)

PANTALONAS 

PLISSADOS

LONGOS

 BRANCO

CITRICOS (LIMA E AMARELO)

TECIDOS DIFERENTES

AGORA, SOMEM COM AS TENDENCIAS DITADAS NO FASHION RIO E ME CONTEM, QUAL VOCÊ QUER? QUAL NÃO QUER? MEU NÃO AINDA VAI PARA AS ANABELAS X) 

30 comentários:

  1. Oi Cris
    Acho que o grande barato desse verão será as saias longas e os vestidões.... look anos 70...!. (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores.
    Leiam nossos novos posts: Tudo arrumadinho!!! & Últimas comprinhas na Parfois – loja de acessórios em Portugal
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tomei coragem pras pantalonas....

    lushopping.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro qdo começam a postar sobre tendencias de verão S2.
    legal teu blog,adorei
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Adorei um post!!Tbm achei que apareceram as barrigas de fora assim como no FR..mas não é pra mim..hehe!!Adoro pantalona..acho super estiloso!!

    xoxo Jú
    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pois é... Quero esperar p/ ver como as propostas vão chegar até as lojas!!! Eu havia tirado as anabelas de minha vida hahaha, mas se ver uma mais delicada que me atraia, vou usar #prontofalei hahah..

    Eu gostei da maioria do que foi mostrado, sabe?! Acho que não vou aderir às pantalonas (eu acho!) pq sou mto baixa, mas tem que provar...

    Tô mto confusa ahahaha....

    Bjinhuuu!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não acho que pantalona combine comigo, mas já sou apaixonada pela tendência branca e cores citricas, o lima é perfeito.
    Beeijos flor ;*


    www.karenpxds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tendência super anos 70, seguindo com o color blocking e as litras das quais gosto tanto ! post CHIC! adorei !

    Linda, fui pra próxima fase do "Next Style Correspondent " !!! ebaaaa, , posso contar com o seu voto ? é so ENTRAR NESTE SITE e clicar em CURTIR.
    OBRIGADo !

    https://facebookapps.nokia.com/stylecorrespondent/blog/432

    ResponderExcluir
  8. Danii
    também estou apostando nas saias longas, tentei comprar mas não acho nenhuma que eu realmente goste mimimi
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Luisa
    acho bonito em outras meninas, mas acho que pra mim não rola também rs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Cássia
    claro flor, que bom que curtiu
    beijinhos

    ResponderExcluir

  11. nem me fale das barrigas de fora #fatfeelings hahahahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Lidi
    hahahahahaha e olha as pantalonas causando
    se joga na anabela flor, eu particularmente não uso por um motivo bem simples: sou alta, e a anabela não da aquele ar sexy de mulher alta, em mim fica tipo desengonçada, joão bobo hahahahahahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Karen
    pois é as pantalonas estão causando controvérsias... acho que em mim não dá rsrs

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!! as plissadas e as pantalonas estou usando muitooooo!!! adoro essa moda!! beijos e te sigo!
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. adorei esse retorno das pantalonas agora acho que croc top (blusas curtas que mostra parte da barriga) não dá .apesar de ficar lindo visualmente nas passarelas ...mais trazer para o dia-a-dia é super complicado ..e varias marcas ainda insistem em apresentar essa peça =/ #odio
    hahahaha

    a sim obrigada pela visitinha lá no blog viu??
    seguindo de volta ..adorei seu "cantinho".

    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá querida adorei seu blog, adoraria receber sua visita em meu blog e se gostar por favor siga-me.
    Bjinhos muito obrigada!

    http://unhasdadanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Cristiane!
    Gostei mais do look tomara que caia cítrico!!!
    Vi que virou seguidora do meu blog, acabei de virar seguidora do seu também!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei das peças brancas, as pantalonas acho que ñ combina comigo não me agradou. Adorei os citricos é esperar pra ver o que vamos usar realmente.
    Retribuindo a visita e seguindo. Volte sempre lá no blog!
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. querida adorei seu blog, já estou seguindo com meu twitter. Dá uma olhadinha no meu tbm

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    obg

    ResponderExcluir
  20. Kathya
    que lindo alguém escolhendo as pantalonas *.* plissadas eu gosto, acho lindo e chic
    beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  21. Monique
    hahahahahahah se fossemos todas magérrimas como as modelos a gente adoraria essa tendência né rsrs
    beijos flor

    ResponderExcluir
  22. Adriana
    obrigada flor, pois é, achei a modelagem bárbara
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Aline
    claro linda, quero ver como essas tendências se apresentarão nas passarelas
    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Jéssica
    claro querida, obrigada
    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. gostei de muita coisa mas tbm quero ver como vao chegar até as lojas hehe

    bjss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Marcella hahahahahah verdade né
    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Nossa, pantalonas, longos e cores como branco e amarelos estão em alta e eu AMOOOOO!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Renata
    Ahhh acho lindo as meninas se jogando nas pantalonas... queria ter coragem mimimi
    beijos querida

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...