terça-feira, 7 de junho de 2011

Modelos Plus Size - Nova padrão de beleza?


"Todos na moda são vítimas - a mídia, até eu mesma, até as passarelas - da beleza do momento."
All in fashion are victims — the media, even myself, even the runways — of the beauty of the moment." Franca Sozzani

Sabe aquela doença chamada anorexia? A causa mais apontada para ela é a dificuldade das meninas de se encaixarem no padrão de beleza da nossa época, a da magreza excessiva. Esse é um problema que vem preocupando a muitos e alguns tentam mudar o quadro, sem muito sucesso. Eu, particularmente, nunca gostei dessa história de modelos plus size pois nunca havia visto um editorial decente sobre tal... e então, a Vogue Itália supera todas as expectativas na edição de Junho de 2011, fotografada por Steven Meisel. Na capa e no principal editorial, três modelos plus size incríveis, sexy, sensuais, deixa homens sem fôlego e mulheres desejando ter aquelas curvas! As modelos fotografadas são Candice Huffine, Tara-Lynn e Robyn Lawley e as fotos do editorial segue abaixo:




Será que dessa vez começa a nova mudança do padrão de beleza?
E se começa, você gosta dessa mudança?

8 comentários:

  1. Eu gostei sabia? Acho feio demais mulher palito!
    Beijos,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Juliana
    que bom que gostou flor.. eu estou começando a mudar o meu conceito rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Achei o editorial lindo, mesmo com os retoques inevitáveis da para ver as curvas das modelos!!mas acho que essa moda demora a chegar aqui no Brasil por conta da cabeça das pessoas que são preconceituosas demais. Adorei se blog e vou te seguir pra saber das novidades!!!! Bjao!!!! Pati

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que felicidade em ver uma revista de renome como a Vogue Italia começando com a quebra de alguns estereótipos de algo que não existe porém todos tentam achar, perfeição e nesse caso seriam os corpos esculpidos por um padrão que chega a ser absurdo,mulheres que não conseguem mais reconhecer outro tipo de beleza a não ser a da ditadura da magreza absoluta.
    Acho excelente essa atitude da revista em por um editorial como esses,quem sabe assim algumas coisas comecem a mudar e outros tipos de beleza possam ser vistos e seguidos.
    Beijos honey,parabéns pelo blog!
    Te sigo!
    (www.alfinetesepaetes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. posso lhe dizer que particularmente eu sempre odiei o padrão "palito" de beleza, sempre fui fascinado pelo o que é natural e não pelo forçado!

    amei o post! tem coisa nova la no blog!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Pati
    é, mais ainda temos esperança de, por sermos um país com mulheres cheias de curvas, a moda venha =D
    Beijo linda

    ResponderExcluir
  7. Fernando
    pior que eu gosto =( acho lindo e me sinto deslocada sempre hahahahahahahah
    Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...