sexta-feira, 10 de junho de 2011

Inspiração - Dia dos Namorados

Dia dos namorados, que liiiindo *.* vai comemorar como? em um parque? jantar fora? pegar um cineminha? passar a noite juntinhos? tem taaanta coisa linda pra se fazer, né? e não da pra sair com o amor sem caprichar ainda mais no look, né? HAHAHAHA Daí alguém fala: peraí, estudante de moda tem tempo pra namorar? se não tem arruma, ponto final =D porque nada melhor que deixar tuudo de lado em um dia e curtir apenas seu amor, não é? Por isso quero fazer um post com inspirações para você se arrumar e curtir o dia da melhor forma possível!! Minhas dicas são: aquele banho, unhas da mão e pé feitas, depilação em dia, cabelos lindos e cheirosos, lingerie nova hahaha, uma roupa que combine com o programa e muuuito amor (e um presentão para ele, né?). E já que vai estar bem friiiio, vamos para alguns looks de inverno, para se inspirar.



mimimi conta pra gente pra onde você vai com o amor?Ah, tá sem namorado? Chama as amigas pra passear =) inspire-se nesses looks também e saia arrasando... e gaste o dindin do presente com você HAHAHAHAHAHA

10 comentários:

  1. Lindos looks de inverno para curtir o amor!
    Beijos e bom final de semana,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com ou sem namorado é sempre bom se vestir bem e principalmente se sentir bem. As datas são só uma pitadinha a mais para incentivar as produções especiais.
    Eu vou me "arrumar toda" para passar com o meu amor de muiiiiiiiitttttoooosssss anos.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Cristiane

    Adorei suas escolhas.

    BJooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks.

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. KINHA
    que bom que gostou, querida
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. oi
    passei para conhecer teu blog e te convidar para conhecer o meu!!http://brechodabelize.blogspot.com/
    se gostar quiser me seguir me avisa que te sigo tbem...
    amei o look dia dos namorados....

    ResponderExcluir
  7. Belize
    que bom que curtiu... vou visitar o seu agorinha =)
    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...