sexta-feira, 20 de maio de 2011

The O.C. X Gossip Girl

Oi, amiga. Eu tava aqui preparando uma nova sessão para o blog, "Séries para quem estuda moda", e acabei resolvendo postar um Curiosidades antes a respeito dessas duas séries. Ambas são de Josh Schwartz e podemos ver coisas muito parecidas entre os dois! Apesar disso, existem também muitas diferenças... Enquanto The OC ocorre na Califórnia (califórniaa, here we come haha), e então vemos normalmente looks de verão, GossipGirl ocorre no Upper East Side, Manhattan, e consequentemente vemos mais looks de inverno. Vamos ver uma comparação das personagens.

Loiras, altas, magras e de cabelos longos. Ambas são meninas problemáticas, com famílias ricas e problemáticas. A Marissa era a personagem principal de The OC, enquanto Serena deveria ser a principal. Ambas com mais ambiciosas e com histórias de casamentos por dinheiro, apaixonam-se por rapazes que não são de seu convívio. Bom, Marissa morre no final da terceira temporada, deixando os fãs desesperados e alavancando o final da série. Acreditamos que não cometerão o mesmo erro com a Serena, não é? Algumas tramas também se desenvolvem parecidas, como a história de mudarem de colégio, o romance que nunca dá certo. Vamos ver pra onde Gossip nos leva rs.

Summer e Blair, ambas melhores amigas das 'principais', morenas, super vaidosas e meigas. Com o decorrer da série, apesar de todos os problemas, Blair e Serena vão mostrando que a amizade de ambas sobrevive a tudo, assim como Marissa e Summer (que raramente brigam na série). 


Seth Cohen e Dan Humprey


Ryan e Nate Archibald


Keitlin Cooper e Jenny Humprey


Luke e Chuck Bass - Os putos (lindos haha)


Sandy Cohen e Rufus Humprey - dads


Julie Cooper e Lily van der Woodsen - mamães

O que você acha? Realmente tem muita semelhança ou não?

6 comentários:

  1. Adorei as comparações!!!São mtas semelhanças mesmo!!Eu amava The O.C. e Gossip nem preciso falar!!

    Bjinhos
    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh realmente nem precisa falar... mas ainda assim The OC mexe com a gente né rsrs

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelas duas séries. Já tinha até as comparado, involuntariamente.
    A única coisa que eu fazia diferente era comparar os meninos como Ryan e Dan, e Seth e Nate. Digo isso, por causa da realidade econômica de cada um deles (mesmo o Dan não sendo pobre, mas por ele morar no Brooklyn).
    De qualquer forma, adorei o post!
    Ah, estou seguindo o seu blog, é ótimo!
    Beijos, ou melhor, xoxo hah

    ResponderExcluir
  4. Oii Mai
    realmente se pensarmos bem, o Ryan e o Dan tem aquele estilo mais deslocado, sendo aceito em um mundo estranho, e o Seth e Nate são do meio mas ainda se sentem perdidos em alguns momentos... concordo total com você (=

    Obrigada por seguir flor
    XOXO hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Bom eu amo as duas séries. Mais acho bem diferentes as semelhanças que vc entre os perdonagens. Não a nenhuma semelhança entre eles.

    ResponderExcluir
  6. Caroline
    Obrigada por participar. Adoro opiniões divergentes =D

    Vocês aí também acham que não há nenhuma semelhança?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...