segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lady Gaga - JUDAS

Há quem diga que Lady Gaga é louca. Para mim, ela apenas ousa pois sabe que o seu público gosta (quer, grita, precisa, aclama) por isso. Controvérsias a parte, ontem tava na casa do meu namorado quando começou a entrevista do Fantástico com ela, e obviamente o assunto foi o ombro pontudo que ela apareceu. Depois de muito se discutir (é plástica? , é blusa?) o @hugogloss (minha fonte mais segura a respeito disso) disse que era maquiagem. Enfim, quis criar um post com a imagem. O que vocês acham??


Agora os dois looks do clipe JUDAS que eu achei incrível:


E vocês, curtiram JUDAS?

Então assistam o clipe oficial

13 comentários:

  1. Para mim Lady Gaga é uma pervertida

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Pode ser, mas eu ainda acho que ela usa esse espanto que causa tanto nos que a amam como nos que a odeiam para se promover cada vez mais... cada vez que ela ousa mais, os fãs gostam, é incrível... você concorda?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim ela não é nenhuma pervertida, eu também acho que ela faz isso para agradar seus fãs, e aliás! ela pode se vestir do jeito que ela quiser!!! A vida é dela né verdade? Só quero dizer que eu gosto do estilo dela e de todas as musicas, ela tem muito estilo!!!

    ResponderExcluir
  5. Importância da vida
    Falou tudo. Ela tem muitas boas mensagens pra passar, tem um estilo super forte... é só comparar com outros cantores que têm feito sucesso, ela supera todos em apenas um clipe. Esse novo CD vem com mais maturidade, e eu adorei a música HAIR *.*

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina como você é tosca. Falando mal da minha gaag sozinha. Puf

    ResponderExcluir
  7. O blog é a favor da diversidade de opiniões =)

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, gosto dos que ousam...mas nao gosto da lady gaga por seu estilo sempre apelar para blasfemias, satnismo....enfim, ela gosta mesmo é de se assemelhar com demonios.... principalmente nos clipes horriveis cheios de mensagens subliminares e explicitas! :( eu sou mais Jesus!

    ResponderExcluir
  9. hahahahah quando se trata de Lady Gaga são sempre extremos, ame ou odeie né? rsrs adoro isso

    ResponderExcluir
  10. pois eu nao. Sou mais Jesus porque é Ele que nos salvou, Ele que nos salva. Nao a Lady Gaga... Nao é necessario dizer que ela tem um lado obscuro porque ela toda é obscura, e soh quem eh doido, varrido que poderia contrariar isso, porque é FATO!

    ResponderExcluir
  11. Bom pelo menos nao tem soh uma pessoa falando mal dela... Apesar de eu nao estar falando mal, SO A VERDADE. E como o comentario ali em cima, ela realmente é pervertida! Sou mais JESUS!

    ResponderExcluir
  12. hahaha eu gosta da Gaga,mais tbm n precisa falar mal dela,pqe ela é do jeito que qer,isso é problema dela,agora se for pra falar mal dela é melhor vose sair desse site,pqe so comentem se gostar.! PUFFF

    ResponderExcluir
  13. nao...na verdade as pessoas podem comentar se nao gostar tb...Ja faz um bom tempo que a liberdade de expressao nao eh censurada nem punida...eh serio...nao tenho intençoes de brigar...soh dizer o quanto Jesus nos ama e como somos enganados pela midia e suas mensagens explicitas e subliminares...talvez ateh a Lady Gaga tenha sido enganada por alguem...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...