terça-feira, 3 de maio de 2011

Gisele Bündchen

Particularmente eu acho a Gisele Büdchen linda, e acho o trabalho dela como modelo sensacional. Acredito sim que seja a melhor modelo brasileira (não vamos entrar no quesito mundial porque eu tenho uma ENORME queda pela Kate Moss, mas enfim) ... ela foi o exemplo de modelo que fez um trabalho sensacional e tinha o carisma e charme para ser conhecida ALÉM da carreira de modelos. Já fez atuações em filmes (Táxi, O Diabo veste Prada), já foi VJ da MTV e recentemente fez a parceria com a C&A como 'estilista' de sua coleção olha aqui ! Bom, o motivo de ter escolhido a Gisele para a capa desse mês eu não preciso nem falar, né. É só olhar pra ela aí em baixo *.* MUSA





4 comentários:

  1. Olá @cristianefigue!
    Realmente os posts são belos!
    Convido para que leia e comente meu texto “Punhos do medo – o toque da morte” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Jefhcardoso
    Obrigada, que bom que gostou.
    Lerei sim =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ammeei o vestido de Noiva..aaaaaahh....lindo demais...quero pra mim!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha realmente é um luuuxo *.*
    beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...