terça-feira, 3 de maio de 2011

Alexandre McQueen - Beleza Selvagem: Baile do MET - 02/05

Ontem, dia 02 de Maio, aconteceu Baile do Metropolitan (MET) em homenagem a Alexander McQueen.


Alexander McQueen, o homenageado da noite!

Assim como Kate Middleton ahazou em seu McQueen, as convidadas estavam livres para ousar: volumes, caudas enormes, apliques, casquetes ... valia tudo! Agora fiz um post com os looks que EU mais gostei (eu ia fazer um top 10 mas eu gostei / quis postar mais do que dez então hahahahah).
Esse vestido da Gisele Bündchen é um McQueen. Ela tinha anunciado e mostrado o vestido que usaria, por isso perdeu um pouco do impacto. Mas eu achei o vestido incrível e digno *.*
Sarah Jessica Parker também foi de McQueen. Curti o vestido, apesar de bem fechado está elegante.

Sarah Burton, a estilista da McQueen, por ela mesma.

Raquel Zimmermann, McQueen
Blake Lively com Karl Lagerfeld
Dakota Fanning de Valentino
Taylor Swift de J. Mendel
 
Ashley Olsen - linda *.*

Anna Dello Russo, também de McQueen - gente, eu curti o look, achei liiiindo, e esse OVO é beem exagerado e blablabla, mas ela pode, né? Já apareceu de melancia na cabeça também e a gente gosta rs. Seria OVER em qualquer uma, menos ela.

Diane Kruger - achei liinda *.* quero um tiiiiio


Penelope Cruz *.*

Miranda Kerr - mimimi também queero
Kirsten Stewart - Não curti muito =S
Geente, esses foram os modelos que eu mais gostei (e o que eu menos gostei rs).
Eai curtiram? Comenta aee


4 comentários:

  1. Eu não tinha visto o da Raquel Zimmermann, espetacular!
    Sua lista foi muito bem feita!
    Beijos!
    @unhappy_j
    femininaevaidosa.blogspot.com
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Ah realmente o da Raquel Zimmermann está espetacular *.*
    Obrigada =D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A Taylor Swift estava linda!
    Fiz um #TOP4 Melhores &Piores looks MET 2011 lá no blog:
    http://fashiondecente.blogspot.com/2011/05/top4-melhores-piores-looks-do-met-2011.html?spref=tw

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Realmente ela estava muuito linda
    Obrigada pela visita

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...