sexta-feira, 18 de março de 2011

Natalie Portman

Natalie Portman - Israelita, 29 anos, uma das atrizes mais incríveis de todos os tempos. Por que em um blog de Moda? Eu poderia dar inúmeros motivos... primeiro, por ela ser incrível. Segundo, porque sua beleza e estilo devem ser vistos e revistos por todos nós, meros mortais. Mas a maior e melhor delas... pela grande obra que lhe rendeu um Oscar... Cisne Negro trás tantas nuances para a Moda que deve ser visto, revisto e deve servir de inspiração para alguns de nós. Serviu de inspiração para o novo look que criei e que, se achar uma costureir a altura ou criar coragem para construí-lo, postarei em breve (ou não) por aqui. E apesar de ter ''aposentado'' o blog, não resisti. E quando vi mais três seguidoras liindas nesse blog *____* meu coração não resistiu!!! Meu coração está em Moda e eu não vou deixar que nada nem ninguém me digam para desistir de um sonho tão importante pra mim. Então... Voilá!


Ser Nina


A leveza de ser sensível, com uma força e uma presença indistinguível... linda, sensível, quebrável e pura...

A quebra da leveza, todo o poder de ser má, se ser insuperável, de ser inquebrável, forte, indestrutívelmente incrível!


A arte de ser quem se quer ser. De ser incrível. 
A arte de ser Natalie Portman.

para essa musa, a capa do mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...