terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sarah Jessica Parker

Primeiro gostaria de pedir perdão pelo meu sumisso.
Final de semestre é horrível, e começei a trabalhar, então fiquei sem tempo pra nada.
Maaaaas... estou de volta!
Para criar um compromisso com minhas leitoras, aviso que teremos posts novos pelo menos uma vez por semana... EBAAAAA!
Vamos oficializar todas as quartas-ferias para acontecerem as atualizações (posso postar antes ou depois, mas prometo que de semana em semana =D )
Então ta!
Pra começar a minha VOLTA, to mudando a capa do nosso blog:
Sarah Jessica Parker, atriz conhecida por interpretar a personagem Carrie Bradshaw na série "Sex and the City".
Vejam a foto de nossa Linda e Glamourosa:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...