quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Zooey Deschanel

Resolvi criar uma espécie de CAPA DO MÊS aqui no blog. A escolhida ganha um post sobre seu estilo e sua foto fica na abertura do blog durante o mês!

Esse mês, pra começar, escolhi Zooey Deschanel!

Além de atriz, vocês devem lembrar dela pelo meu filme preferido "500 Dias com Ela" , no qual ela interpreta Summer, que já no filme é perfeita e apresenta um look incrível, ela também é musicista da banda She&Him. Seu visual na vida real apresenta muitos vestidos, cintura marcada e meia-calça. Seus looks ficam sempre com aquele ar romântico moderno! No make, investe no olhar! O The Guardian publicou uma lista sobre suas cinco dicas de estilo:

1) Adoro me vestir bem e sair às compras, mas não sigo tendências. Meu estilo flutua. Sou caprichosa e feminina. Quando era pequena, não gostava realmente de usar calças. Só vestidos e o tempo todo com sapatos de verniz.

2) Na escola, as crianças usavam vestidos hippies, de brechós, e as pessoas faziam suas próprias roupas. Eu sempre gostei de usar roupas antiquadas. Tento pesquisar um pouco antes de eu viajar para descobrir onde encontrar moda vintage.

3) Tento saber o que mais me convém. Hoje entendo o meu corpo, sei das minhas proporções, e reconheço as roupas que caem bem em mim. Procuro manter peças clássicas. Eu não vou a um monte de desfiles de moda para ver as tendências nem presto atenção no que outras pessoas estão usando.

4) O tapete vermelho das estreias dos filmes é provavelmente a parte de que menos gosto no meu trabalho. Faço porque é parte da minha carreira. E porque amo atuar. Todo este papo de ser glamourosa, e o próprio glamour, por definição, não passa de um circo.

5) Não preciso usar roupas caras para estar bem vestida. Crescer em Hollywood significa ter à sua volta um monte de filhos de estrelas de cinema. Mas isso não significava riqueza. E não era nada "cool" demonstrar que você não tinha muito dinheiro.

Aí está. Bom eu sou super fã dela, então sou suspeita pra falar. Então, algumas fotinhas de seus looks:




fonte: http://www.clicrbs.com.br/

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...