sábado, 25 de setembro de 2010

Chanel

Primeiramente gostaria de me justificar. Fui acometida por uma conjuntivite aguda (a médica que disse) e não pude fazer nada essa semana, nem ir à faculdade muito menos visitar as escolas de moda. Maas semana que vem eu começo minhas visitinhas e vou postando aqui =D

E, como fiz o primeiro post do História da Moda, resolvi fazer mais um, um pouco menor, porque para ela não é necessário dizer muito!



Com estilo e elegância, Gabrielle "Coco" Chanel revolucionou
a década de 20, libertando a mulher do traje desconfortável
e rígidos do final do século XIX. Um verdadeiro mito, Chanel
reproduziu sua própria imagem com personalidade e estilo.

"Eu criei um estilo para um mundo inteiro.Vê-se em
todas as lojas "estilo Chanel". Não há nada que se
assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo
não sai da moda; Chanel não sai da moda."
- Coco Chanel


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...